quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Estamos no Blogging


Agora também estamos na plataforma Blogging. Para quem ainda não conhece, é uma plataforma que aloja diversos blogues, divididos em categorias (como Lifestyle, DIY&Decor, Actualidade, entre outras). É um site muito interessante pois podemos descobrir outros blogues de forma rápida e com imensa qualidade.

Para aderirem basta enviarem um email e a equipa do Blogging entrará em contacto convosco para vos explicar direitinho o que é necessário fazer. Tudo muito rápido e simples.

Se quiserem fazer parte, é só irem aqui: Blogging.


4 comentários:

  1. Já ouvi falar mas ainda não experimentei.

    ResponderEliminar
  2. Eu já faço parte e acho excelente :) é mesmo uma boa plataforma :D

    ResponderEliminar
  3. Ando há uns tempos para me inscrever, mas ainda não tive tempo nem paciência...

    ResponderEliminar
  4. Diz-me uma coisa: eu já fiz a minha inscrição e tudo o que está associado. Mas ainda não obtive resposta da plataforma. É normal a demora ou devo entrar em contacto?

    Beijinhos e parabéns!!

    ResponderEliminar