terça-feira, 10 de março de 2015

Lamento

É com tristeza, muita tristeza, que me vejo obrigada a encerrar, temporariamente (ou não) este blogue. Mas não tenho paciência para pessoas parvas que decidiram preencher os seus dias a fazerem-me perseguições. Pessoas que eu tenho quase a certeza quem são, o que é ainda mais triste. Quando decidi aparecer publicamente na blogosfera, assumindo a minha identidade para os conhecidos, sabia que corria este risco. Não sabia era que seria assim. E nesta fase da minha vida tudo aquilo que preciso é paz de espírito e tranquilidade.

Peço-vos desculpa. Peço-vos muita desculpa. Mas o Dear Kate fica por aqui. Quanto a mim, irei regressar à velha casa que vocês tão bem conhecem. Se quiserem regressar para lá comigo, ficarei muito feliz. Se optarem por não o fazer, compreendo perfeitamente pois não são obrigados a andar para trás e para a frente.

Obrigado a todos. Até já!


7 comentários:

  1. PS: Dá-me o link do teu blogue anterior. Quando mudaste eu eliminei-o da minha lista :p

    ResponderEliminar
  2. É claro que vou contigo!!! :D jamais abdicaria de te ler eheh

    ResponderEliminar
  3. Oh mas eu não sei qual é a antiga casa. Gostava tanto de te ler...

    ResponderEliminar
  4. Ohhh :( Não deixes que essa gentinha estrague a tua vida e o que gostas :( Eu quero ir para tua casinha nova/antiga!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar