sábado, 21 de fevereiro de 2015

Let's read!


A minha paixão pelos livros começou no dia em que os meus pais me ofereceram o livro da Cinderela, tinha eu 5 anos, ainda mal sabia juntar as letras. Na verdade, foi um incentivo para eu aprender a ler mais depressa. Foi todo um novo mundo que se abriu diante dos meus olhos. E nunca mais parei. Tenho sempre um ou dois livros em cima da mesinha de cabeceira. Quando tal não acontece é como se me faltasse alguma coisa. 



Hoje venho falar-vos de um dos meus livros preferidos de sempre - O Filho de Mil Homens de Valter Hugo Mãe (um dos meus escritores preferidos também). É um livro absolutamente fantástico. Simples, intimista mas que nos faz reflectir imenso. Lembro-me que o li de uma assentada. Mais tarde, reli-o. E gostei ainda mais. É daqueles livros que nos marcam para toda uma vida. Se tiverem oportunidade, não deixem de o ler. Valerá a pena.


2 comentários: